top of page

Lançamento da linha de Carpetes em Placas Avanti

A Avanti lança sua linha de carpetes em placas com base de PVC com qualidade internacional fabricadas no Brasil.



Ao completar 40 anos de existência, liderando a inovação e o design de tapetes e carpetes no Brasil, a AVANTI apresenta sua linha de Carpetes em Placas com base de PVC.

Após altos investimentos em máquinas e tecnologia, os Carpetes em Placas da AVANTI são inteiramente fabricados no Brasil com qualidade internacional.

Por serem produzidos com fios de Nylon Solution Dyed (SD) de última geração, especialmente desenvolvidos para a fabricação de carpetes em placas, são altamente resistentes ao amassamento e ao desbotamento e sua manutenção é facilitada, permitindo que a limpeza seja realizada com solução de cloro, caso necessário. São anti-alérgicos e não propagam chamas.

Sua base Flex de PVC de Alta Performance, possui uma manta de fibra de vidro no seu núcleo, que garante a estabilidade dimensional do produto.

O design refinado dos carpetes em placas AVANTI valorizam os ambientes corporativos, conferindo beleza e sofisticação às instalações. Os modelos foram projetados em sintonia com as tendências mundiais de decoração e valorizando os espaços corporativos, com design e combinações de cores contemporâneas para atender os mais distintos projetos com sofisticação e alto padrão de qualidade.


Caso deseje, na Avanti também é possível PERSONALIZAR as cores do seu carpete:

solicite a visita de um de nossos representantes para conhecer nossa cartela de opções!

Central de Atendimento:

(21) 3198-5146 ou pelo email corporativo@avantitapetes.com.br

bottom of page