top of page

CasaCor Rio 2019

Nesta edição do CasaCor Rio, comandada pela dupla Patricia Quentel e Patricia Mayer, o evento se encontra em uma localização privilegiada, entre duas novas joias da arquitetura carioca: o Museu de Arte do Rio e o Museu do Amanhã, na Praça Mauá. A mostra 2019 tem cerca de 45 ambientes entre residenciais, comerciais e jardins que ocuparam o belo edifício histórico, o do antigo Touring Club do Brasil, quanto seu galpão anexo.


A Avanti Tapetes é fornecedor oficial do Casa Cor Rio 2019 (@casacorrio_oficial) e está presente em 8 ambientes da mostra, assinados por um seleto time de arquitetos e designers:

1. Paula Neder (@paulanederarquitetura) com o modelo LC01 criado pela própria arquiteta.


2. Roberta Nicolau (@robertanicolauarquitetura) com o modelo ON02 personalizado.


3. Mário Santos (@mariocostasantos) com o modelo Customizado em diversas alturas de pelo e recorte especial criado pelo arquiteto.


4. Victor Niskier (@arqnisk) com o modelo customizado Boogie-Woogie criado pelo próprio arquiteto.


5. Jorge Delmas (@jorgedelmasinteriores) com o modelo LK01.


6. Felipe Calazans, Roberta Ciraudo e Carol Balthor (@arcstudio_arquitetura) com o modelo Via Manzoni.


7. Emerson Araújo, Lenora Lohrisch e Ana Cano (@emersonaraujo_arq; @llohrisch; @ana_cano_milman) com o carpete modelo Portofino.



8. Alexandre Lobo e Fábio Cardoso (@afarquitetura) com o tapete modelo Movement.


Não deixe de visitar o CASA COR RIO 2019: Edifício Touring - Av. Rodrigues Alves nº 10 - Praça Mauá, Centro. De 20 de agosto a 29 de setembro de 2019 - De terça a sábado, das 12h às 21h e Domingo, das 12h às 20h.

bottom of page