Artefacto, Way Design e Casa Cor 2022: Confira os tapetes Avanti que marcaram presença nos eventos

Nos meses de março e abril aconteceram alguns dos principais eventos do mercado de Arquitetura e Decoração. A Mostra Artefacto e suas edições da Haddock Lobo e do Rio de Janeiro, a Mostra Way Design e a Casa Cor, ambas também no Rio, são inspirações e referências para o mercado, tanto para profissionais como para quem simplesmente admira e é apaixonado por seguir as novidades do design de interiores. A Avanti foi escolhida por muitos profissionais como parceira na composição de seus ambientes.


As mostras Artefacto 2022 tiveram como tema Natureza Modernista, valorizando formas orgânicas, matérias-primas sofisticadas e a interação entre homem e natureza.

Na edição da Haddock Lobo, estivemos presentes nos projetos de Ana Rozenblit, Fabio Morozini, Chris Hamoui, Bruno Carvalho e Roberta Zimermman.



Já na edição da Artefacto Rio de Janeiro, fomos escolhidos por Claudia e João Victor Brassaroto, do escritório Arq Design Brassaroto, Cristina Côrtes, David Defizio, a dupla Juliana Massotti e Melissa Sad, Julio Teroni, Lucio Nocito, Marilene Galindo e Regina Távora e Mariana Távora, dupla a frente do RM Távora Arquitetura.



A Mostra Way Design também teve muitos ambientes com tapetes Avanti. Rodrigo Jorge, Cristina Côrtes, Carol Freitas e Gabriela Eloy, do escritório Eloy e Freitas, Ricardo Campos do escritório Santa Irreverência, Alexandre Lobo e Fábio Cardoso, do AF Arquitetura, Hana Lerner, Marilene Galindo, Patrícia Machado, Carolina Lerner, Gabriella Alves e Sabina Kalaoun do Studio LAK foram os profissionais que elegeram tapetes Avanti para compor seus projetos na mostra que acontece no Rio de Janeiro.



A mostra Casa Cor, que também acontece no Rio de Janeiro, nossos tapetes são parte dos ambientes montados pela Up3 Arquitetura, Mario Costa Santos, Letícia Garcia e Citté Arquitetura.




Siga-nos no Instagram para ver mais detalhes de cada ambiente.

58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo